Pages

quinta-feira, junho 07, 2012

A discussão do relacionamento no dia dos namorados na UCS TV


O programa Rede de Olhares da UCS TV na terça-feira, dia 12 de junho, a partir das 18h30min vai abordar a complexidade do romance nos dias atuais, com a facilidade de comunicação, se difere do relacionamento tradicional.

A atração tem a produção dos acadêmicos de Jornalismo, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), da disciplina Projeto Experimental I - Comunidade Audiovisual. O programa no dia 12 de junho, vai explorar a data do dia dos namorados e discutir se o romance ainda existe ou resiste; "A vida é uma DR: discutindo relações".

No programa especial da terça-feira, o Rede de Olhares vai ter apresentações artísticas do violinista Celso Santos, da Companhia Independente de Artistas UERÊ, e dos músicos Rafa Gubert e Tita Sachet.

Na lista de convidados o escritor, poeta e professor Dinarte Albuquerque, a Academia Caxiense de Letras, a psicóloga Suzimara Trintignáglia, o casal de jornalistas Felipe Boff e Paula Sperb, e mais religiosos, entre outros convidados. No programa também terá a participação da plateia e dos telespectadores.

A interatividade sempre marcante no programa, por meio das redes sociais twitter e facebook, é um dos temas que vai ser abordado no Rede de Olhares do dia 12 de junho.

O namoro tradicional (do passado), mudou na era contemporânea com o surgimento da internet? Quais os perigos da fronteira digital no relacionamento? É possível encontrar no romance a poesia e a literatura?

Ainda na atração vai abordar os casais modernos, a data comercial do dia dos namorados, o relacionamento no trabalho, e afinal quem ama mais, o homem ou mulher? É possível que algumas pessoas possam amar mais do que outras?

A discussão do relacionamento no dia dos namorados, nesta terça-feira, 12, no programa Rede de Olhares, da UCS TV, canal 15 da NET ou 27 UHF. O programa vai ao ar AO VIVO, a partir das 18h30min, com reprises às 22h30, e no dia seguinte às 11h30min. Dia 12 de junho, o romance ainda existe ou resiste? Não perca! A atração tem a coordenação do estudante de jornalismo Ivan Sgarabotto.

Participe do Rede de Olhares através do telefone (54) 3218-2194, pelo twitter @ucstv ou facebook, e tem a opção de assistir o programa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário