Pages

sábado, junho 02, 2012

O romance ainda existe ou resiste? Dia 12 na UCS TV

O programa Rede de Olhares da UCS TV, na terça-feira, 12, no dia dos namorados vai discutir o relacionamento, a partir das 18h30min. Com o tema: "O romance ainda existe ou resiste?", a atração vai abordar a complexidade do romance nos dias atuais, com a facilidade de comunicação, se difere do relacionamento tradicional.

Os alunos da disciplina Projeto Experimental I - Comunidade Audiovisual, do curso de Jornalismo da Universidade de Caxias do Sul, com o auxílio do professor Álvaro Fraga Benevenuto estão fazendo a produção de quatro programas especiais, desde o início deste semestre, que já começaram a ser exibidos AO VIVO, na emissora universitária.

A primeira atração exibida com a participação dos alunos, foi na terça-feira, dia 19 de maio, que abordou as Etnias na cidade. O programa contou com a participação de professores, especialistas e artistas que debateram e tentaram explicar o que ser Etnias.

O programa do dia 12 vai ter atrações musicais, surpresas, debates com a participação de escritor, psicóloga, religioso, casal de jornalistas, entre outros convidados que vão questionar os relacionamentos com muita descontração, sem os clichês tradicionais que geram na data, do Dia dos Namorados.

A terceira atração produzido pelos alunos é sobre o humor, no dia 26 de junho; e o último programa elaborado pelos acadêmicos da disciplina Projeto Experimental I - Comunidade Audiovisual, vai tratar sobre os 20 anos do curso de Jornalsmo na UCS, e os rumos da profissão.

O programa Rede de Olhares da UCS TV é exibido ao vivo diariamente ás 18h30, com reprises às 22h30 e às 11h30 do dia seguinte. Dia 12 de junho, o romance ainda existe ou resiste? Não perca! A atração tem a coordenação do acadêmico de jornalismo Ivan Sgarabotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário