Pages

domingo, junho 17, 2012

Rádio Caxias anuncia as 'novidades' da "nova programação"


A rádio Caxias 930 AM passa a ter uma nova programação com a ampliação do espaço esportivo e jornalístico, a partir desta segunda-feira, 17, e com retorno de atração religiosa.

As novidades da emissora iniciam de madrugada, com a estreia do programa 'Pela Madrugada' à 1h. Em seguida o 'Bom Dia Caxias' permanece no mesmo horário às 4h e o 'Jornal da Caxias - 1ª Edição' inicia às 6h30, com a diminuição do tempo de duração em 30 minutos. O 'Redação 930' tem um novo horário a partir das 8h30 e logo após às 10h o 'Persona Singular', também em novo horário.

Programa esportivo semanal, o 'Giro Esportivo' substitui o 'Bate Pronto' e se torna diário às 11h10min. Na faixa da tarde nenhuma novidade: 12h 'Jornal Formolo', 13h 'Campo Neutro', 14h 'Caxias Agora', 16h30 'Jornal da Caxias - 2ª Edição' e 18h 'Esportes na Onda'.

No horário da noite o 'Todos os Esportes' continua no mesmo horário às 20h e logo após mais três novidades na programação, 22h o jornalístico 'Última Página' com uma hora de duração, 23h 'Encontros de Fé' retorna a grade e o 'Encontro com o Tempo' inicia à 00h, antecedendo o 'Pela Madrugada'.

A nova programação diária da Rádio Caxias está disponível no site. A grade do fim de semana ainda não foi divulgada.

2 comentários:

  1. Oi Ivan!
    Ouvi comentários da mudança, mas foi a primeira vez que li a organização da promoção. Achei mais equilibrada e acredito que a Rádio acertou nas escolhas.


    Beijo!
    http://www.estantedanine.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Janine!

    A princípio melhorou a programação, a única "coisa" que quebrou foi a faixa das 23h, mas, acredito eu que o programa terceirizado retornou para dar $$$ e suporte no caixa da rádio, com as novidades principalmente na parte da madrugada.

    Beijo.

    ResponderExcluir