Pages

segunda-feira, junho 18, 2012

O desastre da dupla GreNal no fim de semana

A quinta rodada do Brasileirão foi terrível para os clubes de Porto Alegre. A dupla GreNal não conseguiu vencer e os treinadores nem explicar sabiam.


Foto: Antônio Carneiro/Lancepress

No domingo, 17, em Recife, na despedida dos Estádios dos Aflitos para o Grêmio, a equipe tricolor perdeu para o Náutico por 1 a 0. A derrota gremista ocorreu no final da partida aos 46' com Ronaldo Alves de cabeça.


Foto: Alexandre Lops

A derrota de virada para o Botafogo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, revoltaram os torcedores do Internacional, no sábado, 16. Dagoberto abriu o marcadoa sos 30' da etapa inicial. No segundo tempo Andrezinho empatou aos 12' e Felipe Gabriel aos 27' virou o score para os botafoguenses.

Com a derrota, o Inter permanece fora da zona da Libertadores com 8 pontos, na 9ª colocação. O clube colorado no domingo, 24, 18h30, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife, tenta a reabilitação diante do Sport.

O Grêmio na 5ª posição do Brasileirão, está com 9 pontos. No domingo, 24, às 16h enfrenta o Flamengo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Na quinta-feira, 21, a equipe tricolor enfrenta o Palmeiras pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na Arena Barueiri, a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário