Pages

sábado, junho 23, 2012

Feliz Aniversário Mãe!


Neste sábado, 23 de junho, a minha querida mãe Margarete está de aniversário. Como sempre disse, eu poderia escrever um livro sobre ela, que mesmo assim, teria de ter inúmeras edições, pra dizer o quanto ela é fundamental na minha vida, e tudo que fez e faz por mim, pelos irmãos, e em geral, é por causa dela que a família tem estrutura.

Toda a educação que tive na minha vida, aprendi unica e exclusivamente com ela. E quero que todos saibam disto, porque nunca precisei ter vergonhar de falar apenas a verdade, que é isto. O caráter, a honra, a ética, o respeito, a responsabilidade, a dedicação, nunca 'derrubar' as pessoas e tudo mesmo, sim, foi com ela que aprendi, a ser o que sou hoje.

Sempre passamos juntos por muitas coisas, e superamos, hoje sou um profissional e uma pessoa muito melhor porque, o que faço, é pensando no aprendizado dela. Portanto, MÃE, saiba que o teu filho te ama demais e muito mesmo, você está no meu coração.

Agradeço a cada dia a pessoa que sou, e me orgulho muito quanto dizem que puxei por ti querida mãe, porque você é a melhor pessoa do mundo, e obrigado por tudo. Um grande e feliz aniversário! E vamos comemorar muito!

Um comentário: