Pages

domingo, junho 24, 2012

Juventude inicia batalha em busca da Série C


Foto: Juventude / Divulgação

A bola começa a rolar para o Juventude na quarta divisão do futebol nacional na tarde deste domingo, 24, diante do Metropolitano, em Blumenau-SC, a partir das 16h, pelo grupo 8.

O clube alviverde tenta reconquistar a honra perdida, após sucessivos desastres em campo e administrativos nas últimas temporadas.

A equipe esmeraldina vai ter 12 batalhas na Série D, para tentar uma vaga na terceira divisão do Brasileirão. O campeonato enfim recomeça, logo após as confusões jurídicas e atrasos para o começo do certame.

O Juventude não vai ter tempo de perder pontos, e todo ponto conquistado é importante para o acesso. A torcida jaconera sempre apoiando o clube, na primeira partida acompanha de longe, a estreia do papo, com muitas dúvidas da situação do time.

Na primeira rodada do Grupo, o Juventude enfrenta o Metropolitano, que também renovou grande parte do elenco para a disputa da Série D. O grupo 8 é formado por Brasil de Pelotas que neste domingo enfrenta o Arapongas-PR, e ainda o Mirassol-SP que folga na rodada.

Em 2013, o Esporte Clube Juventude completa 100 anos, a conquista da D neste ano é fundamental para recolocar o clube esmeraldino em uma divisão melhor, mas longe do ideal que era na primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário