Pages

terça-feira, junho 12, 2012

Uma data especial, com significado muito importante - Feliz Dia Dos Namorados!


12 de junho, uma data especial que deve ser muito comemorada, não apenas por ser considerado o Dia dos Namorados, mas pela importância que as pessoas tem na vida.

Um cafuné, um abraço, um simples oi charmoso, ou até aquela mensagem que só a pessoa especial sabe fazer. Tudo e sempre é válido. A correria do dia a dia e as turbulências, requer um carinho, uma pausa e um bate papo pra tranquilizar e dizer está tudo bem.

Muitas vezes pode não estar bem, mas isto, o afeto, já basta pra melhor o teu dia, e como melhora, e por incrível que pareça, acalma muito. Um simples gesto é mais importante, que um presente. Portanto, você que tem aquela pessoa especial, curta ela, e sempre faça feliz, porque é isto o que importa na vida, os dois estarem felizes e se gostarem, assuma este compromissa com ela.

Aproveito o momento, pra convidar todos os leitores a conferirem nesta terça-feira, 12 de junho, o programa Rede de Olhares, da UCS TV (canal 15 da NET), a partir das 18h30 "A vida é uma DR: discutindo relações". A atração vai discutir o romance, no dia dos namorados. O programa vai ao ar AO VIVO, a partir das 18h30min, com reprises às 22h30, e no dia seguinte às 11h30min. Dia 12 de junho, o romance ainda existe ou resiste? Não perca! A atração tem a coordenação do estudante de jornalismo Ivan Sgarabotto.

Participe do Rede de Olhares através do telefone (54) 3218-2194, pelo twitter @ucstv ou facebook, e tem a opção de assistir o programa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário