Pages

terça-feira, agosto 07, 2012

Juventude rumo aos 100 anos sem divisão

A situação do Esporte Clube Juventude no disputa da Série D é catastrófica em 2012. Um time sem identidade, que na atual temporada já teve quatro técnicos (em apenas 8 meses). A campanha é um espelho das últimas administrações do clube esmeraldino, desde quando foi rebaixado da 1ª divisão do futebol nacional, um desastre atrás o outro.

O torcedor papo sempre esteve ao lado do time alviverde, entretanto, aos poucos ele está se afastando do Estádio Alfredo Jaconi pelas inúmeros desastres e a falta de perspectiva para o retorno do rumo do Juventude.

A crise que viveu o seu rival Caxias nas últimas décadas, é o que o Juventude está vivendo agora. A diferença é que no rival grená, apareceu um 'salvador da pátria', e muitas vezes chamado de "dono", enquanto no Juventude, é permitido apenas o mesmos dirigentes, num revezamento de panelinha, e que novos ares parecem serem proibidos de entrarem no clube.

Em 2013 o Esporte Clube Juventude vai completar 100 anos e a possibilidade é grande do papo de estar sem divisão, um presente que nenhum torcedor gostaria de ganhar, numa data histórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário