Pages

sábado, agosto 18, 2012

Rádio Gaúcha Serra estreia dia 03 de setembro em Caxias do Sul

A rádio Gaúcha 102.7 FM vai entrar no ar com programação local no dia 03 de setembro em Caxias do Sul.

Inicialmente a programação da rádio vai ser enxuta. A jornalista Fábio Dambrós, que era locutora da Itapema Caxias é a primeira confirmada na equipe da Gaúcha Serra, Maiko Costa na mesa de áudio/central técnica.

No facebook, a comunicadora trouxe alguns detalhes da programação da emissora em Caxias e a confirmação da estreia. "Agora; estaremos juntos na informação e no esporte daquela que é considerada um modelo de rádio Talk & News no Brasil. A rádio Gaúcha Serra vai atuar nesse mesmo dial, 102.7... A rádio Gaúcha Serra entra no ar oficialmente no dia 03/09/2012."

Dois repórteres do jornal Pioneiro vão estar na emissora radiofônica, além da coordenação interina de um repórter experiente da Gaúcha Porto Alegre. O blog Papo de Gringo vai preservar os nomes dos três profissionais.

A rádio Itapema se despede de Caxias do Sul no 102.7, entretanto é possível ouvir a rádio pelo site (AQUI) ou na freqüência 102.3 FM de Porto Alegre. No dia 2 de julho, a rádio Gaúcha estreou com programação local em Santa Maria na frequência 105.7 FM, e depois de Caxias, a próxima novidade é na região sul, e o blog Papo de Gringo não vai divulgar o nome por enquanto.


ATUALIZAÇÃO

Recentemente o repórter experiente da rádio Gaúcha de Porto Alegre, Daniel Scola, confirmou que vai trabalhar na rádio Gaúcha Serra 102.7

Conforme Edu César do site Papo de Bola, o narrador Gustava Manhago anunciou que a nova emissora com programação local da Gaúcha vai ser em Rio Grande, que fica na região sul do estado.

3 comentários:

  1. Rio Grande, Ivan? Foi o que li num tweet do Gustavo Manhago dia desses.

    ResponderExcluir
  2. Ah: e o blog do José Luiz Prévidi não atendeu ao amigo e publicou que é o Daniel Scola quem coordena a implantação da rádio...

    ResponderExcluir
  3. Edu, pelo o que eu sei, sim é em Rio Grande. E sobre o Scola, pelo o que eu sei é interinamente...

    ResponderExcluir