Pages

sexta-feira, agosto 17, 2012

São Francisco SAT passa a retransmitir as jornadas da Band AM

A rádio São Francisco SAT - 560 AM de Caxias do Sul, emissora geradora da RedeSul de Rádio, a maior rede AM do interior do Rio Grande do Sul passa a retransmitir as jornadas esportivas da Rede Band SAT Sul - 640 AM de Porto Alegre.

A nova parceria São Francisco - RedeSul de Rádio e Band estreia neste domingo, dia 19 de agosto, com duas transmissões, a partir das 15h. No Estádio Olímpico, em Porto Alegre, Grêmio x Figueirense, jogo marcado para começar às 16h, e em seguida às 18h30min, no Estádio Canindé, em São Paulo, Portuguesa x Inter.

A São Francisco Sat e a Redesul de Rádio presenteiam os ouvintes com uma cobertura de qualidade e inovadora, com o melhor do futebol brasileiro. A equipe da Band é formada por profissionais reconhecidos no estado como os narradores Daniel Oliveira, José Aldo Pinheiro, Marcos Couto e Haroldo de Souza (atualmente afastado dos microfones devido a lei eleitoral). Ainda se destacam no time da Bandeirantes: João Garcia, Carlos Guimarães, Chico Garcia, Ribeiro Neto, Fabiano Baldasso, Fabiano Brasil, Geison Lisboa, Vagner Martins e Tayna Espinoza.

Emissora da Ordem dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul, a São Francisco SAT que completa 45 anos no ar, no dia 04 de outubro deste ano, a partir desta segunda-feira, 20, vai ter mais três emissoras na RedeSul: Aurora de Guaporé-RS (1350 AM), Cultura de Campos Novos-SC (1420 AM) e Rosário de Serafina Corrêa-RS (1190 AM). A RedeSul de Rádio passa a ter 12 emissoras afiliadas, com programação gerada via satélite pela São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário