Pages

domingo, setembro 09, 2012

INACREDITÁVEL: Juventude sofre goleada e é eliminado da Série D

Um ano de frustrações e decepções pata o torcedor jaconero, mais um. O Juventude foi eliminado pelas oitavas de final da Série D, na tarde deste domingo, 09, para o Cianorte, pelo placar de 3 a 0. Com a derrota alviverde, o time em 2013 quando completa 100 anos, está sem divisão nacional.

O desastre esmeraldino na partida teve o início no começo da partida aos 4' com Reinaldo. O atacante do Juventude Zulu marcou aos 44', mas contra. Ainda no primeiro tempo, Reinaldo sacramentou o resultado aos 46', 3 a 0 para a equipe paranaense.

O Juventude poderia perder por um gol de diferença que estava classificado, ou se derrotado por 3 a 1, pra levar o jogo pros pênaltis e não conseguiu.

No primeiro semestre a equipe esmeraldina também ficou no quase, mas pela Copa do Brasil, ao levar uma goleada da Portuguesa. O filme se repetiu, e o Juventude está fora de mais uma competição nacional.

Juventude vai completar 100 anos, sem divisão; mas para reverter esta situação, precisa faturar novamente a Copa RS neste ano, missão complicada, e o inacreditável acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário