Pages

1 de setembro de 2012

Rádio Gaúcha Serra pronta para estrear no 102.7 FM

A primeira emissora FM de Caxias do Sul dedicada ao jornalismo, a Gaúcha Serra entra no ar nesta segunda-feira, 03, pela frequência 102,7.

A programação local da emissora da Gaúcha inicia às 06h30min com o 'Gaúcha Hoje', no comando dos jornalistas Daniel Scola e Márcio Serafini. No final da manhã, eles também apresentam o 'Chamada Geral - 1ª Edição', das 11h às 12h.

Os programas 'Notícia na Hora Certa' (9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h) e 'Notícias da Serra' (9h25min, 10h30min, 14h30min e 15h30min), também fazem parte da grade local da Gaúcha Serra. Todos os programas vão ser apresentados de segunda à sábado.

Na semana de estreia da emissora em Caxias do Sul, a Gaúcha Serra vai entrevistar os candidatos a prefeito no programa 'Gaúcha Atualidade', de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 8h50min. No comando das entrevistas, os apresentadores Daniel Scola e Márcio Serafini.

A rádio vai ter dois estúdios, um no prédio da RBS TV, e o outro na redação do jornal Pioneiro. O caxiense Daniel Scola é o coordenador de jornalismo para implantação da Gaúcha Serra e também vai ser apresentador.

A equipe é formada também pelo Márcio Serafini (apresentador), Fábia Dambrós (locutora), Adão Júnior (comentarista e repórter), Guilherme A.Z. Pulita (repórter), Kelly Isis Pelisser (repórter), Adriano Duarte (produtor/redator), Anderson Carpes (produtor), Babiana Mugnol (produtora), Claudio Silvestrin (operador técnico) e Maiko Costa (operador técnico).

Com a estreia da rádio Gaúcha Serra 102.7 FM na segunda-feira, 03 de setembro, confirma-se a informação EXCLUSIVA postada em ABRIL, neste blog. PAPO DE GRINGO, a sua fonte de informações!

0 comentários:

Postar um comentário