Pages

sábado, janeiro 26, 2013

A felicidade nos pequenos detalhes

Foto: Ivan Sgarabotto

Um bom dia não precisa de muitas coisas para ser grande, um olhar, uma palavra já basta. Alguns fatos curiosos ocorreram nesta semana, e que me deixaram a refletir sobre o que acontece neste primeiro mês do ano.

Eu realmente não planejei nada, ok, algumas coisas até sim, mas estou mais pra "deixa a vida me levar que a vida leva eu", pra ver o que pode acontecer. Sinceramente nestes últimos dias colegas me perguntaram se estou amando, apaixonado e o que está acontecendo comigo?

Realmente é interessante isto, sempre quando algo de bom acontece, ela tem que estar interligada com uma outra, necessariamente não, mas por outro lado sim, ela também pode estar interligada.

Acredito muito que quando é pra ser, vai ser, uma hora ou outra, o problema às vezes é a angustia de esperar, de aguardar e de entender. O tempo este negócio é estranho, temos que analisar como podemos controlar ele, e não deixar ele nos controlar, acho que este é ainda um dos meus maiores problemas, o tempo.

Afinal são nos pequenos detalhes, que vamos encontrar a felicidade, e o tempo pode ajudar nisto. Muitos dizem que a felicidade é o ponto alto da vida, pode até ser, e é por isto que sempre estamos em busca dela.

Vamos ver o que acontece, a felicidade, os detalhes e o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário