Pages

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Jornal esportivo Lance! faz parceria com Grupo Sinos

Foto: Divulgação

O jornal esportivo Lance! anunciou sua chegada ao Estado, por meio de uma parceria com o Grupo Sinos. O negócio foi formalizado e apresentado nesta sexta-feira, 25, em cerimônia na sucursal da empresa em Porto Alegre. Diretor executivo do Lance!, Afonso Cunha afirmou que a entrada no Rio Grande do Sul é um sonho realizado e acrescentou: “Com as paixões representadas por Inter e Grêmio, temos uma responsabilidade adicional de tratar de forma equânime essas duas torcidas”. A edição de estreia já tem data para ir às ruas, 4 de fevereiro.

O primeiro número deve registrar a cobertura especial do Gre-Nal do dia 3 de feveiro, que acontecerá em Erechim, pelo Gauchão. O conteúdo nacional será produzido nas redações do Lance! no centro do País e a coordenação regional ficará a cargo do editor de Esportes do Grupo Sinos, Francisco Luz. Serão 48 páginas coloridas de conteúdo esportivo, que irão circular em Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale do Sinos. Um total de 200 bancas comercializará a publicação, ao custo de R$ 2,50. A tiragem inicial será de 5 mil exemplares.

Presidente da diretoria executiva do Grupo Sinos, Fernando Gusmão ressaltou que a parceria alia a tradição de qualidade e credibilidade das duas empresas. “Quem sai ganhando é o leitor gaúcho, que terá em mãos um produto único”, destacou. Para o superintendente de Negócios do Grupo Sinos, Marcus Klein, a parceria representa mais um passo estratégico para a empresa, que amplia sua atuação ao segmento esportivo. “É o primeiro jornal de esportes do Estado, algo inédito e já sucesso em outras praças”, ressaltou, projetando uma excelente resposta dos gaúchos à publicação. Na avaliação do executivo de Negócios do Lance!, Afonso Palomaris, o periódico é um desejo do mercado gaúcho, uma vez que deve trazer oportunidade de informações e de negócios.

Criado há 15 anos e disponível em diferentes plataformas de comunicação, por meio da Rede Nacional Lance (RNL), o Lance! é lido hoje por um público de aproximadamente 15 milhões de pessoas, 12 milhões somente na mídia de internet. O perfil dos leitores é de 96% das classes A, B e C, com 89% do público masculino e 74% na faixa etária entre 15 e 9 anos. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário