Pages

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Rádio Gaúcha de Porto Alegre anuncia mudanças na programação

A partir de segunda-feira (21), a Rádio Gaúcha realiza mudanças na apresentação de alguns de seus programas. Felipe Chemale assume o comando do Chamada Geral 3ª edição e Fernando Zanuzo passa a ser o titular do Brasil na Madrugada, enquanto Sabrina Thomazi passa a apresentar o Chamada Geral 2ª Edição. As mudanças seguem com Leandro Staudt e Sara Bodowsky, agora repórteres especiais, e Artur Chagas, que assume a apresentação do Correspondente Ipiranga ao lado de Rafael Colling, a partir de fevereiro.

Substituindo André Machado – que permanece como âncora do Atualidade e Editor-Chefe da emissora – no comando do Chamada Geral 2ª Edição, Sabrina Thomazi começou a carreira como estagiária da Rádio Gaúcha e passou, ainda, pela TVCOM e RBS TV. Na Gaúcha, foi titular do Faixa Especial, Plantão Gaúcha e responsável pela implantação do Chamada Geral 3ª Edição. Atua na emissora desde 2001. O Chamada Geral 2ª Edição é apresentado de segunda a sexta-feira, às 16h.

Na Rádio Gaúcha há anos, Felipe Chemale, que atuava na reportagem e era apresentador do Faixa Especial, tem agora o seu primeiro desafio como âncora de um programa diário: passa a ser o titular do Chamada Geral 3ª Edição, de segunda a sexta-feira, às 22h. Já Fernando Zanuzo, assume o Brasil na Madrugada em substituição a Sara Bodowsky, de terça-feira a sábado, a partir da meia-noite. Zanuzo começou a carreira na empresa como estagiário, foi repórter e um dos co-âncoras do Gaúcha Hoje. Atua na Rádio Gaúcha desde 2005.

Sara Bodowsky e Leandro Staudt passam a repórteres especiais. Junto ao trabalho no rádio, Sara é apresentadora do Tudo+, na TVCOM, e assumirá o comando do Faixa Especial, nas noites de domingo. Staudt era um dos apresentadores do Correspondente Ipiranga. Seu retorno à reportagem já lhe rendeu uma menção honrosa no último Prêmio ARI. Ambos começaram as carreiras como estagiários da emissora.

Artur Chagas assume em fevereiro a apresentação do Correspondente Ipiranga ao lado de Rafael Colling. Chagas atua há 17 anos na Rádio Gaúcha. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário