Pages

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Trilha clássica do 'Sala de Redação' é substituída por cortina nova e moderna

Foto: Divulgação

O tradicional programa de debate esportivo da rádio Gaúcha, o 'Sala de Redação', aposentou a clássica trilha da atração, por uma nova e moderna cortina. A novidade foi anunciada durante o 'Sala' nesta sexta-feira, 18 de janeiro, pelo apresentador Pedro Ernesto Denardin.

Confira na íntegra o editorial lido pelo Denardin no programa, e abaixo ouça a nova trilha do 'Sala de Redação', e ainda a antiga.

"Inovação que tem haver com a busca constante pela evolução no padrão de transmissão que diferencia a rádio Gaúcha para o mercado, além da expansão para FM e outros formatos que necessitam o máximo cuidado com a resolução do áudio, e onde surgiu o plano de atualização já eternizada trilha do 'Sala de Redação'.

Desde o início do projeto, ficou claro que o enfoque seria a celebração desta obra, que acompanhou tantos momentos marcantes nas nossa vidas, e que o desafio de interpretá-la deveria ser realizada por pessoas que em razão de viver em chão gaúcho compreendessem o seu singular e especial significado.

Com princípio de reverência em homenagem a gravação original, a proposta é revelar o seu tradicional arranjo através da alta fidelidade sonora característica produção musical do século XXI, unindo a preservação da força da tradição da rádio Gaúcha, a uma das suas principais marcas que é o nosso 'Sala de redação', o constante aperfeiçoamento na qualidade de áudio apresentado ao ouvinte.

Então nova cortina do 'Sala de Redação' tem o Diego Silveira na bateria, Gilberto Ribeiro no baixo, eletro guitarra e chocalho, Rafael Bulideman na guitarra, Leonardo Boff na guitarra elétrica, Luciano Lens no órgão, Humberto Boquinha Martins no trombone e o Joca Freire no trompete.

Produção do Rafael Lidens e Gilberto Ribeiro Júnior, e supervisão de Rodrigo Martins (diretor artístico da rádio Gaúcha)"


Confira a nova trilha do 'Sala de Redação'


Ouça a trilha tradicional ao vivo do 'Sala'

Nenhum comentário:

Postar um comentário