Pages

domingo, janeiro 20, 2013

Uma grande noite de sábado

A vida é feita por momentos, detalhes e escolhas. A vida tem muito mais que isto, mas sempre devemos aproveitar tudo, e na real conseguimos isto? Pois é..., não é fácil, mas também, não podemos deixar de aproveitar os 15 ou 90 minutos que às vezes temos.

Um olhar, um toque, um carinho ou uma brincadeira. Tudo culmina para aquele momento, tudo nos leva a uma fase de descontração, e assim voltamos a falar da vida, oh vida que nos prega cada peça, e por mais que tu planeja as coisas, não saem como tu previa e tudo fica diferente, e às vezes é bem melhor assim, no primeiro momento pode até ser dolorido, mas depois, tu vai entendendo o porque ou não entendendo, afinal isto é VIDA.

E temos que entender? Nem sempre, mas sempre procuramos repostas, porque queremos que tudo seja completo e 100%. Eu queria, aliás, eu quero que seja assim, se não é agora, mas é depois, e sei lá, não vivemos em um mundo colorido de apenas fantasias.

Sair do seu habitat natural é muito bom, devemos nos criar desafios, quebrar convicções e ir longe ou para o seu próprio interior pra se conhecer, e saber qual é o seu limite. E temos limites? Temos paciência? E vamos chegar quando?

Uma semana conturbada, cheia de trabalhos, correrias, brigas, cansaço físico e mental, sorrisos e alegrias. Então uma partida, uma grande noite de sábado para ser feliz, como gostaríamos que fosse sempre eterno estes momentos, e vão ser, porque estão guardados na memória. E aos poucos vamos aproveitar estes detalhes, porque nas escolhas, apenas NÓS que fizemos, para agora, logo e breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário