Pages

24 de fevereiro de 2013

Caxias enfrenta São Luís na semifinal da Taça Piratini


Foto: Daniel Rufatto

Muita festa foi marcada na noite deste sábado, 23, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, com a vitória do Caxias pelo placar de 3 a 1 sobre o São José pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão. Com a classificação, a equipe grená vai jogar a semifinal contra o São Luís que eliminou o Cerâmica por 1 a 0, no Estádio de 19 de Outubro, em Ijuí.

A balada do Caxias começou cedo aos 8' de partida, Lino abriu o marcador de cabeça para os donos da casa, em uma cobrança de escanteio de Wallacer. Durante ainda primeira etapa a equipe caxiense teve diversas chances de gols, mas no final do primeiro tempo, o zequinha pressionou e quase empatou.

Na segunda etapa, o São José retornou ainda pressionando, e jogou "água na cerveja" do Caxias aos 12' com Aldair, num chute certeiro para dentro das redes, igualando o placar em 1 a 1, e colocando mais emoção nos embalados de sábado à noite. Aos 33' Zambi de pênalti colocou novamente os donos da casa na frente do marcador, após o zagueiro Lino ter sofrido a penalidade.

A super noitada grená foi incrementada aos 39' com Michel, que entrou na segunda etapa. O atacante marcou o seu primeiro gol pelo Caxias e fechou a noitada de festa grená em 3 a 1, com muito buzinaço pelas ruas da cidade.

Caxias está classificado para a semifinal da Taça Piratini, a equipe grená vai enfrentar em partida única o São Luís, em Ijuí.

Ficha técnica:

Caxias: André Zuba, Jackson (Luís Felipe), Jean, Lino e Denner; Marcelo Carvalho, Alisson, Wallacer e Renato Medeiros (Michel); Zambi (Victor) e Rafael Santiago. Técnico: Picoli.

São José: Vitor, Thiago Matos, Gustavo e Douglas e Alisson (Henrique); Everton, William Paulista (Maycon), Marco (Aldair) e Bruno; Lucas Gaúcho e Luizinho. Técnico: Agenor Piccinin.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Auxiliares: Júlio Cesar Santos e Paulo Ricardo Conceição

Cartões Amarelos: Alisson, Gustavo, Everton (S)

Gols: Lino, Zambi e Michel(C); Aldair(S)

Público: 3.423 Renda: R$ 85.700,00

0 comentários:

Postar um comentário