Pages

domingo, fevereiro 24, 2013

Nova programação da MTV inicia no dia 04 de março


A grade de programação da MTV vai ser toda reformulada a partir do dia 04 de março com a estreia de novos programas, permanência de poucas atrações antigas, e também com uma renovação quase que completa no cast de elenco.

O Furo MTV continua na nova grade, e vai ser apresentado por Bento Ribeiro e pelo humorista Daniel Furlan, a partir das 20h30. A atração entra no quinto ano repleto de novidades, com reportagens, plateia, debates e mais os integrantes Bruno Sutter, Paulinho Serra e PC Siqueira.

O Furo na quarta-feira vai ter uma edição ao vivo com plateia e também com a participação do público no saguão do prédio da emissora. Na quinta-feira, a atração carro-chefe da MTV vai ter debate.

MTV Sem Vergonha vai ser diário na apresentação de Didi Effe e Titi Müller, à meia-noite.

De acordo com a emissora, nos fins de tarde, Didi permanece no comando no Top 10, e logo após vai ser apresentado o Acesso MTV, com o outro novo integrante da emissora, o humorista Juliano Enrico. Didi na sexta-feira, vai comandar o Top 20, com a parada de clipes semanal.

O PC na tv continua na grade diária, na apresentação do PC Ciqueira. Funérea também permanece na emissora com uma edição semanal, igual para o documentário musical Para Gostar de Música. Aos domingos, o My MTV é comandado pelo público da emissora musical.

Chuck e Gaía vão apresentar o MTV1, segundo a MTV a atração é uma plataforma transmídia que coloca toda expertise que a MTV tem em falar sobre música a serviço da TV e da web. E as novas faixas de clipes inundam a programação com os melhores clipes nacionais e internacionais.

O grupo Hermes & Renato deve estrear na MTV no dia 23 abril, com uma temporada de 10 episódios inéditos e 2 de melhores momentos. A atração que teve muito sucesso no começo dos anos 2000, deve retornar com esquetes nonsense e paródias de novela.

A emissora musical que na temporada 2013 vai ter outras novidades, o canal jovem vai apostar em séries de ficção. Overdose, de Arnaldo Branco, mostra a rotina de uma banda de rock, e o Projeto secreto, de Felipe Hirsch, reflete sobre a juventude atual, a data de estreia ainda não foi divulgada.

Com as saídas de Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Tata Werneck, o sucesso Comédia MTV deixa de existir na grade de programação da emissora musical e humorística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário