Pages

domingo, fevereiro 24, 2013

Inter vence em Caxias o clássico Gre-Nal e passa de fase da Taça Piratini


Fotos: Alexandre Lops

O Internacional está classificado para a semifinal da Taça Piratini, na tarde deste domingo, 24, a equipe colorada derrotou o Grêmio no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo placar de 2 a 1.

Um público bem abaixo do esperado, e um preço dos ingressos bem caro, afastaram a torcida do Estádio para o clássico Gre-Nal 396. O placar foi aberto aos 28' da etapa inicial com o uruguaio Forlán, de pênalti.

No segundo tempo a partida ficou mais movimentada, e o clube colorado ampliou o marcador aos 12' com Rodrigo Moledo, na cobrança de escanteio de Forlán, do lado esquerdo, Moledo se antecipou e desviou para o fundo das redes.

Josimar empurrou Douglas Grolli dentro da área, e William José descontou aos 22' numa penalidade para o Grêmio. Aoa 27' Adriano (Grêmio) e D'Alessandro (Inter) protagonizaram uma pequena confusão na partida com troca de tapas e ofensas.

Com a vitória do time titular pelo placar de 2 a 1, o Inter nas quartas de final do primeiro turno do Gauchão eliminou a equipe gremista que jogava com o time reserva em grande parte da Taça Piratini.

A equipe colorada vai enfrentar o Esportivo que empatou no tempo normal com o Lajeadense em 1 gol, e nas penalidades, a equipe de Bento Gonçalves venceu por 4 a 2. A partida Lajeadense x Esportivo, foi disputada na Arena Alviazul, em Lajeado. São Luís x Caxias é o outro confronto já confirmado pela semifinal do primeiro turno.

Ficha técnica

Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton), Josimar, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Vitor Júnior) e Leandro Damião (Gilberto). Técnico: Dunga.

Grêmio: Dida; Douglas Grolli, Bressan (Bertoglio), Werley; Tony, Adriano, Matheus Biteco, Marco Antonio e Alex Telles; Welliton (Guilherme Biteco) e Marcelo Moreno (Willian José). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Forlán e Rodrigo Moledo (I); Willian José (G)

Árbitro: Jean Pierre Lima

Auxiliares: Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison

Cartôes Amarelos: Josimar e D'Alessandro (I); Adriano e Douglas Grolli (G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário