Pages

terça-feira, fevereiro 26, 2013

ESPN estreia nova programação a partir do dia 04 de março


Uma nova grade de programação ao vivo no horário nobre estreia na ESPN a partir de segunda-feira, 04 de março.

O tradicional Sportcenter vai ter uma edição diária às 20h, com 30 minutos de duração, com às informações dos esportes estadunidenses.

Logo após a edição do Sportcenter, entra no ar atrações fixas das 20h30. Na segunda-feira com 30 minutos de duração, Antero Greco e Paulo Soares comandam o Duetto. A atração vai exibir os principais destaques dos esportes do final de semana em um programa interativo e informal, e com a presença de convidados.

Na terça-feira, com 1h de duração, Segredos do Esporte entra no ar. O programa que foi exibido diariamente durante a Olimpíada de Londres, teve uma grande retorno, e volta com horário fixo semanalmente.

A quarta=feira a faixa das 20h30 vai ser dedicada ao ESPN Filmes. Na quinta-feira, o futebol internacional é debatido no Fora de Jogo. O fã do esporte tem um verdadeiro raio-x do que acontece no mundo da bola.

E na sexta-feira tem o The Book Is On The Table, com os principais fatos do esporte americano como beisebol, basquete, futebol americano e hóquei, e também a divulgação da prática dos esportes no Brasil.

Grade de programação:

2ª à 6ª
20h Sportcenter

2ª feira
20h30 Duetto

3ª feira
20h30 Segredos do Esporte

4ª feira
20h30 ESPN Filmes

5ª feira
20h30 Fora de Jogo

6ª feira
20h30 The Book Is On The Table

Nenhum comentário:

Postar um comentário