Pages

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

EXCLUSIVO: Depoimento do repórter gaúcho Tales Armiliato vencedor do Prêmio Medtronic de Jornalismo 2012


Fotos: Marcio Bruno de Oliveira/Medtronic

O jornalista Tales Armiliato fez um depoimento exclusivo para o blog Papo de Gringo, sobre o prêmio que faturou na noite desta terça-feira, 26, em São Paulo, o Prêmio Medtronic de Jornalismo 2012, na categoria de Radiojornalismo, com a reportagem especial "Vida: Um passo para a felicidade”.

Com absoluta exclusividade, confira o depoimento do jornalista gaúcho, ao relatar a importância de ganhar o prêmio. "Sinceramente, ganhar mais um prêmio nacional na categoria radiojornalismo em São Paulo (Prêmio Medtronic de Jornalismo 2012), é a comprovação de que lutar pela justiça e ética, contra as injustiças e a corrupção que não está apenas na política mas em muitos órgãos da sociedade. Por isso valeu muito ganhar mais uma vez. Ganhar representa ser um profissional que, humildemente, quer emfrentar isso de perto e de uma forma direta."


Os finalistas da categoria de radiojornalismo foram Tales Giovani Armiliato, Renan Pereira Oliveira da BandNews (“Tecnologia e Pós Vida do Prematuro") e Alexandre Salvador Trancisco, da WEBCOMBRASIL – Central de Radiojornalismo (“Gêmeas brasileiras usuárias de bomba de insulina vão competir em corrida nos EUA”).

A matéria de 8' foi veiculada na progração da São Francisco Sat - 560 AM de Caxias do Sul, emissora geradora da RedeSul de Rádio. O jornalista Tales Armiliato, 34 anos, natural de Campestre da Serra, é apresentador e repórter da rádio São Francisco e RedeSul de Rádio.

Ouça a matéria na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário