Pages

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

FIASCO NA ARENA: Grêmio perde para o Huachipato na estreia da fase de grupo da Libertadores


Foto: Lucas Uebel

A falta de energia elétrica na Arena durante o intervalo da partida de Grêmio e Huachipato nesta quinta-feira, 14, faltou também energia para a equipe tricolor durante todo o jogo ao perder para o time chileno pelo placar de 2 a 1.

Um jogo apático e de muitos passes errados, a equipe tricolor não se encontrou em campo, no péssimo gramado da Arena, e o resultou foi surpreendente pela derrota gremista, e justo pela partida realizada em Porto Alegre, no jogo de estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.

O marcador foi aberto aos 17' da etapa inicial com Falcone do Huachipato. No começo do segundo tempo aos 6', a equipe chilena aumentou o placar com Braian Rodríguez para 2 a 0, e em seguida de pênalti, aos 6', Barcos que estreava na equipe gremista descontou para 2 a 1.

A arbitragem argentina foi de Diego Abal, auxiliado por Hernan Maidana e Juan Belatti. Os cartões amarelos foram todos para o time chileno: Contreras, Crovetto e Braian Rodríguez.

O Grêmio vai tentar a reabilitação na próxima quarta-feira, 20, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, diante do Fluminense, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário