Pages

domingo, fevereiro 03, 2013

Sinval Paim é o novo contratado do Sistema Trídio de Comunicação

O radialista Sinval Paim estreia neste domingo, dia 03, em nova casa. O comunicador vai trabalhar a partir de agora nas rádios 1010 AM e Caxias AM/FM, emissoras do Sistema Trídio de Comunicação (STC).

A estreia de Paim ocorreu às 13h deste domingo, em um programa na 1010 AM com músicas e informações, fazendo o aquecimento para o clássico Ca-Ju.

O radialista se despediu dos microfones da rádio Viva FM de Farroupilha no final do ano passado, depois de 12 anos na emissora do grupo RSCOM. Sinval Paim apresentava o programa "Bom Dia Trabalhador", das 05h às 09h, uma das maiores audiências da emissora.

3 comentários:

  1. Pelo o que um funcionário da rádio Caxias me falou, ele deve estar fazendo o mesmo horário que fazia na Viva, das 05h às 09h.

    ResponderExcluir

  2. Bom dia.
    É uma pena as pessoas reclamarem da pedalada de ontem, um ato pacífico que reuniu mais de 80 ciclistas, homens, mulheres e crianças, bem organizado em prol de um meio de locomoção sustentável.
    Na verdade deveriam reclamar com a prefeitura de não fazer ciclovias como haviam prometido.
    Gastaram mais de 50 milhões em obras para privatizar as vias públicas em prol de uma única empresa!
    O trabalhador de verdade que vai diariamente de bicicleta pro trabalho merece que existam espaços adequados para se descocar ao trabalho.
    Também é por esse cara que lutamos.

    ResponderExcluir