Pages

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Situação de saúde do radialista Edegar Schmidt é complicada


O radialista e ex-comentarista da Guaíba de Porto Alegre Edegar Schmidt está com uma situação bem complicada de saúde. O radialista sofreu um AVC Isquêmico (Acidente Vascular Cerebral) em 19 de janeiro, e de acordo com as últimas informações do site Coletiva, no dia 04 de fevereiro, ele permanecia internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O comentarista da rádio Bandeirantes da capital gaúcha, João Garcia, informou no twitter que recebeu um e-mail da Maristela Bairros, ex-mulher do Edegar Schmidt, que cuida dele com os filhos Lourenço e Manoela, disse que está aceitando ajudas. Conforme o radialista, a situação do Edegar é complicada. "Não tem que esconder, comprometido na fala e nos movimentos, vai precisar de ajuda especializada."

Segundo o Garcia na rede social, estão organizando uma conta especial de doações. "Vamos organizar uma conta especial de doações, precisar da UNIMED,d o Hosp. de Clinicas, de Clinica Especializada. Vamos lá, FORÇA EDEGAR!"

A Maristela revelou que o radialista Edegar consegue ouvir mensagens ao telefone, e também responde. "Responde com Tá! ou Não!"

O João Garcia informou no twitter o telefone do Edegar para os amigos e admiradores entrarem em contato com o ex-comentarista da Guaíba, que no início do ano pediu demissão para trabalhar na rádio web do Atlélico-PR. "Aos amigos e admiradores o telefone do Alemão: 9804 9804. Ele tá falando pouco, mas vai te ouvir. Palavra de Fé e Confiança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário