Pages

domingo, fevereiro 03, 2013

Um Gre-Nal para aquecer o clássico Ca-Ju

A quinta rodada do Campeonato Gaúcho vai ter os dois maiores clássicos do estado, neste domingo, 03, a partir das 17h em Erechim, o Gre-Nal sem sal vai ser realizado no Estádio Colosso da Lagoa, e às 19h30 o Ca-Ju no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

O estadual gaúcho não tem mais importância para dupla Gre-Nal há muito tempo, entretanto, Grêmio e Inter se contentam com o título gaudério quando é a única façanha dos clubes na temporada.

Um dos maiores clássicos de times da América do Sul, o Gre-Nal vai servir hoje apenas como aquecimento para o Ca-Ju, que vão entrar em campo com times completos e com vontade de jogar o Gauchão.

O Gauchão tão desprezado pelos "grandes" da capital, mas, que não largam o "osso" do estadual, e do alto "dinheiro" que faturam para disputar o campeonato, o jogo é importante pela rivalidade.

Os clássicos vão definir o futuro das equipes no primeiro turno, faltando já poucas rodadas para o término da Taça Piratini. Gre-Nal a partir das 17h fazendo o aquecimento para o Ca-Ju que inicia às 19h30min, partidas imperdíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário