Pages

domingo, fevereiro 03, 2013

Estreia nova temporada do tradicional programa 'Carros e Motos' na TVCOM-RS

Foto: Divulgação

A nova temporada do Carros e Motos estreia neste domingo, 03, o programa é uma das atrações mais tradicionais da grade de programação da TVCOM-RS. Com 13 anos de história, o programa chega com visual renovado e novos quadros. O telespectador poderá acompanhar um programa moderno, com cenário virtual, vinhetas em 3D e mais interação.

As reportagens vão esclarecer dúvidas sobre conservação, manutenção e tendências do mercado de automóveis, além de apresentar os principais destaques da indústria automotiva.

De acordo com o o jornalista Rafael Batista, que em 2013 volta a comandar a produção do programa, a atração ajuda o telespectador a conhecer melhor os produtos e opções de automóveis. "Hoje o mercado de automóveis oferece uma variedade muito grande de opções, e nossa proposta é ajudar o telespectador a conhecer melhor os produtos, antes de fazer sua compra."

Conforme o jornalista é um grande desafio acompanhar o ritmo e trazer informações atualizadas. "A velocidade do mercado é cada vez mais impressionante. São muitos lançamentos nacionais, além dos importados que desembarcam no país poucos dias após suas apresentações no exterior. Nosso desafio é acompanhar esse ritmo e sempre trazer informações atualizadas."

O Coordenador de Produto da TVCOM, José Pedro Villalobos, informa que a atração vai ter um temporada de muitas novidades. "O Carros e Motos é uma das atrações mais tradicionais da TVCOM, e tem um público muito forte. Nessa nova temporada o telespectador pode esperar um programa bem variado, com lançamentos, carros antigos, automobilismo, enfim será um ano de muitas novidades."

O programa Carros e Motos vai ao ar na TVCOM-RS, todos os domingos, a partir das 20h30min.

Com informações do Grupo RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário