Pages

domingo, março 24, 2013

Caxias com crise dentro e fora de campo no Gauchão


Foto: Daniel Rufatto

O sinal de alerta está ligado no Caxias, a derrota pelo placar de 2 a 0 para o Grêmio na noite deste sábado, 23, na Arena, em Porto Alegre, foi o segundo resultado negativo consecutivo do time grená no returno do Campeonato Gaúcho, mas não surpreende.

A equipe do Caxias enfrenta uma forte crise financeira, que acaba refletindo no redinmento do time, principalmente nos dois últimos jogos da Taça Farroupilha, com uma atuação fraca, mesmo com desfalques. O técnico Picoli durante a última coletiva de imprensa, tentou explicar o momento complicado que vive o time, que precisa urgentemente de uam reabilitação para permanecer na disputa do segundo turno do Gauchão.

Os dois gols do tricolor foram marcados por Kleber Gladiador que retornava a campo, após alguns meses se recuperando de lesão. O primeiro gol foi feito de pênalti no meio do gol, na etapa inicial aos 15'. No segundo tempo, o Caxias até teve oportunidade de empatar, mas, aos 36' Kleber marcou o segundo gol da partida, matando as chances da equipe de grená de tentar levar um ponto da Arena.

A reabilitação do Caxias está agendada para a próxima quinta-feira, 28, a partir das 17h, no Estádio Centenário, diante do Lajeadense. Existe uma informação nos bastidores, que nos próximos dias a equipe grená pode ganhar um novo patrocínio, e assim o clube vai conseguir respirar um pouco melhor na disputa dos campeonatos, e tentar saldar algumas dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário