Pages

sábado, março 09, 2013

EXCLUSIVO: O provável fim de uma rádio FM do Rio Grande do Sul


Foto: www.imagens.usp.br

O mês de março pode ser de surpresas negativas para os ouvintes de uma rádio FM com o fechamento de uma emissora gaúcha.

Uma informação circula nos rádios corredores desde o mês de janeiro, que uma emissora de São Paulo que está em alto crescimento na audiência da capital paulista, está para chegar no Rio Grande do Sul e substituir esta emissora gaúcha.

O plano comercial desta rádio de São Paulo já estaria na ativa no mercado. O blog Papo de Gringo entrou em contato com a emissora paulista há uma semana, e não teve retorno até então. Segundo estas informações nos rádios corredores, a nova emissora já poderia entrar no ar no mês de abril.

O canal desta nova emissora não seria o 90.3 da atual Esportes FM de Porto Alegre que vai encerrar a programação no dia 31 de março. A 90.3 FM tem um sinal muito fraco, o que prejudica o alcance de uma emissora nesta frequência que tem a pretensão de ter uma boa capitação na capital gaúcha.

O Papo de Gringo informa que já divulgou informações EXCLUSIVAS sobre a criação da Gaúcha Serra 102.7 FM e da Caxias 93.5 FM, entre outras notícias, portanto, quando se tem credibilidade e qualidade, não se brinca com a informação. Por preservar os profissionais e as negociações das emissoras, não vai ser divulgado o nome dos veículos.

2 comentários:

  1. Deveria falar qual rádio que é!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser a saida da Band News e entrada da Band fm como estão fazendo em outras praças . ou a Mix ta tentando troca com a JP ou ai num sei mais nada kkkk

    ResponderExcluir