Pages

sábado, março 09, 2013

Faculdade de Caxias abre inscrições para cursos de Extensão na área da comunicação

A Faculdade América Latina de Caxias do Sul está com inscrições abertas para três cursos de Extensão na área da comunicação.

Os três cursos de Extensão vão ser realizados das 08h às 12h. O Laboratório de Web Rádio vai ser ministrador por Luciano Cardoso nos dias 13, 20 e 27 de abril. Este curso tem como objetivo o conhecimento de técnicas para a criação de uma web rádio.

Identidade visual: elementos, análise e criação vai ocorrer nos dias 26 de abril, 3 e 10 de maio. O curso tem como objetivo oferecer conhecimento teórico aliado à prática de criação de uma identidade visual, vai ser ministrado pela Prof. Ms. Camila Cornutti Barbosa.

E o terceiro curso de extensão Sensibilização Teatral, que tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades expressivas a partir de estudo e da prática das artes dramáticas, vai ser ministrado pelo Lisandro Belloto nos dias 11, 18 e 25 de maio.

Para mais informações sobre os cursos de extensão através do telefone: (54) 3022.8600 ou pelo site da Faculdade América Latina (AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário