Pages

quinta-feira, março 28, 2013

Gusttavo Lima desmente notícia que vai encerrar a carreira


O cantor Gusttavo Lima desmentiu a informação que vai encerrar a carreira, o anúncio foi feito na fanpage do músico no facebook.

"Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som, fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas"

Na última sexta-feira, 22, o cantor Gusttavo Lima disse emocionado em um show no interior de São Paulo, que não suportava mais o cansaço, e que o público estava presenciava um dos últimos shows da carreira.

"Tem uma coisa que vou falar pra vocês hoje que nunca falei pra ninguém. estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração. Mas vamos continuar porque o show não pode parar!"

Confira o vídeo que o cantor afirma que vai encerrar a carreira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário