Pages

quinta-feira, março 28, 2013

O retorno de Cagê na rádio Ipanema FM


O locutor Carlos Eugênio Lisboa, o Cagê, retorna aos microfones da Ipanema 94.9 FM de Porto Alegre, na próxima segunda-feira, 1º de abril.

Em entrevista ao site Coletiva, o radialista mostrou-se muito entusiasmado com a novidade. “Foi um namoro de longo tempo com a emissora. Estou muito feliz por voltar aos microfones da Ipanema depois de quase 20 anos”, disse, em referência ao início de sua carreira. Cagê assumirá o comando do Clube Ipanema, atração focada em esportes, das 11h às 12h, ao lado de Fabiano Baldasso e Carlos Guimarães. Ele permanecerá no ar, na apresentação do N Clássicos, das 12h às 13h.

O comunicador também retoma o programa Rock and Blues, de sua autoria, mas o programa ainda não tem horário definido na grade de programação da rádio. “Minha expectativa está a mil. Esportes é uma tendência da Ipanema que está dando muito certo e que eu gosto muito. E o N Clássicos tem tudo a ver comigo. Terei muito liberdade nesta programação, e vou focar na história da música”, antecipou.

Cagê anunciou a novidade em seu perfil no Twitter e a repercussão foi imediata. Sobre o carinho dos seguidores, o comunicador se disse muito empolgado. “É ótimo ter esse retorno. Os ouvintes não deixaram de me acompanharam, me cobravam notícias, estavam na torcida. Isso tudo é gratificante demais”, comemorou.

A atividade mais recente de Cagê, que envolvia compra e venda de discos de vinil, permanece tendo sua atenção. Ele garantiu que não deixará de tocar em boates com os LPs e, inclusive, está acertado com o restaurante Empório Canela, localizado na cidade serrana, para realizar um bazar de vinis por mês. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário