Pages

domingo, abril 14, 2013

Caxias perde em casa para o Pelotas e é eliminado da Taça Farroupilha


Foto: Daniel Rufatto

O Caxias encerrou a participação no Campeonato Gaúcho com uma derrota pelo placar de 2 a 1 para o Pelotas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, neste domingo, 14.

No primeiro tempo o Caxias teve um gol anulado com Cleberson que estava impedido, mas na segunda etapa aos 3', a equipe pelotense marcou com Wellington ao chutar cruzado dentro da pequena área.

O Pelotas ampliou o marcador aos 25' novamente com Wellington, após uma cobrança de escanteio de Fabiano Gadelha pela esquerda, e assim decretou a eliminação do Caxias do campeonato. Cleberson ainda conseguiu descontar próximo do término da partida aos 48 após uma cobrança de falta do Victor.

A campanha da equipe grená no segundo turno do Gauchão foi desastrosa com apenas duas vitórias, um empate e quatro derrotas. O Caxias na Taça Farroupilha ficou na 7ª colocação com sete pontos, e na classificação geral do estadual terminou com 20, em 8º lugar.

Na quinta-feira, 18, o time grená enfrenta o Resende, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. Uma vitória simples do Caxias de 1 a 0, classifica a equipe para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário