Pages

domingo, abril 14, 2013

Juventude perde de goleada para o Inter em Lajeado


Foto: Alexandre Lops

O Juventude não teve forças para segurar o Internacional na última rodada da Taça Farroupilha. A equipe esmeraldina levou uma sonora goleada de 4 a 1 na Arena Alviazul, na tarde deste domingo, 14, em Lajeado.

A equipe colorada abriu o marcador no início a partida logo aos 2' com o uruguaio Diego Forlán. O argentino D'Alessandro deu um grande passe para Damião, que rolou para Forlán fazer o primeiro gol da partida.

Após o gol levado, o Juventude reagiu e apenas aos 31', conseguiu empatar com Alan de pênalti, no anto esquerdo de Muriel. O pênalti foi cometido por Gabriel numa disputada com o próprio Alan.

O técnico do Juventude Lisca foi expulso aos 38', de tanto reclamar de um gol do Forlán aos 37', que seria anulado posteriormente pelo árbitro. Aos 42' Leandro Damião marca o segundo gol do Inter.

Na segunda etapa o time colorado volta a marcar aos 18' com Airton, após uma cobrança de escanteio pela esquerda, e aos 22' Forlán fechou marcador em 4 a 1, logo após receber um bola de Damião.

O Juventude termina a primeira fase da Taça Farroupilha em 2º lugar com 14 pontos, e na próxima fase da competição enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio Alfredo Jaconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário