Pages

terça-feira, maio 07, 2013

CRÔNICA: Mãe - Eu Te Amo!

O dia das mães está aí, e toda uma correria ocorre nas lojas para a compra do melhor presente para a entregar a nossa estimada MÃE.

Por mais que tu procure nas lojas, jamais vai encontrar algo compatível, ao que a mãe merece, e isto vai acontecer, porque a nossa mãe é muito valiosa, e toda homenagem que tentamos fazer, é tão pequena, pela importância que ela tem em nossas vidas.

Uma das coisas que mais valorizo da minha vida, é estar ao lado da minha mãe a todo instante; e as pessoas que convivem comigo, percebem o quanto falo dela, e a defendo.

E por incrível que pareça, sou o filho que mais briga com ela, sim, os dois se discordam demais, e ai, há os questionamentos, de certo e ou de errado. e quando a coisa está feia, os dois fecham a cara, e cada um para o seu lado...

Minutos depois, lá estão os dois conversando no quarto, na cozinha ou na sala, e mesmo com a cara fechada, os dois estão se falando. E as brigas são porque os dois se querem o bem, o melhor.

Uma coisa que sempre digo, e NUNCA deixo de mencionar, é a EDUCAÇÃO que a minha mãe me deu, e isto é uma das minhas maiores características e qualidades, porque como dizem, a EDUCAÇÃO é tudo, e eu priorizo ela.

Estamos na semana dos “Dias das Mães”, e que período interessante passar um tempo a mais com a mãe, não apenas por causa da data, mas porque ter uma mãe presente em nossa vida é muito importante e fundamental, pois ela está ali presente nos piores e melhores momentos, com todo o seu jeito e carinho.

Mãe, Eu Te Amo! E tu sabe disto, e aguarde para novas surpresas, vai que apareça mais textos ou outras coisas...

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário