Pages

quinta-feira, maio 09, 2013

TV Record perde afiliada em Pelotas e procura a Pampa


O jornalista Lauro Jardim informou em sua coluna Radar, no site da revista Veja (link AQUI), que a TV Nativa, de Pelotas (RS), pediu desfiliação da Record. "Sai da emissora do bispo Macedo para a Mix TV."

De acordo com o site Na Telinha, em comunicado, a TV Nativa declarou que o motivo da desfiliação é que a Mix TV dará maior liberdade para produções locais, que é foco da emissora a partir de agora.

Ainda segundo o Na Telinha, a Record pode comprar emissoras da TV Pampa no interior daqui do Rio Grande do Sul, entretanto, a informação não é confirmada pelo canal, mas os rumores indicam que as negociações estão ocorrendo em sigilo e podem ser finalizadas em breve.

A TV Pampa que tem a sede em Porto Alegre já foi afiliada da Record. A Pampa possui três emissoras no interior: Pelotas (Sul), Santa Maria (Centro) e Carazinho (Norte). A parceria dos dois canais encerrou em 2007, quando a Record adquiriu a TV Guaíba, e a transformou em sua filial na capital gaúcha. Desde então, a Pampa iniciou uma parceria com a RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário