Pages

sábado, junho 15, 2013

Brasil estreia com vitória de goleada na Copa das Confederações

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A seleção canarinho derrotou na tarde deste sábado, 15 de junho, o Japão pelo placar de TRÊS a zero, na partida de estreia da Copa das Confederações. O jogo foi realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

O Brasil abriu o marcador logo aos 3' de jogo com um golaço de Neymar, que acertou de primeira na entrada da área. No decorrer do primeiro tempo, a seleção tupiniquim continuou melhor em campo, com boas possibilidades de ampliar o score.

Na segunda etapa, Paulinho aumentou o placar aos 2', ao receber a bola dentro da área e chutar forte para os fundos das redes. Melhor em campo, o Brasil controlou a partida até o final, quando conseguiu marcar o terceiro com Jô, no último minuto, aos 48.

A seleção brasileira de Felipão volta a jogar na próxima quarta-feira, 19, diante do México, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, a partir das 16h.

Outro fato que marcou o dia, foi a vaia que a presidente Dilma Rousseff recebeu na abertura da Copa das Confederações. Além da Dilma, o presidente da Fifa, Joseph Blatter também foi vaiado no Estádio Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário