Pages

quarta-feira, junho 05, 2013

Caxias vence de virada o Macaé na estréia da Série C


Foto: Daniel Rufatto

Uma vitória com muita emoção. O Caxias derrotou pelo placar de dois a um, na noite desta terça-feira, 04 de junho, o Macaé no Estádio Centenário, pela primeira rodada do Brasileiro Série C.

Mesmo a equipe grená tendo começado melhor na partida, e com lances duvidoso, foi o Macaé que abriu o marcador na etapa inicial aos 24' com Ziquinha, após Jorge Luiz ter cruzado pela esquerda. o Caxias continuou continuou na pressão, e teve um novo pênalti não marcado.

No começo do segundo tempo, aos 2' Dick empatou a partida, logo após de Wallacer ter cobrado um escanteio pela direita. Até o último minuto de jogo, o Caxias tentou marcar o gol da vitória, e conseguiu com Leo Korte aos 49', após uma cobrança de escanteio pela esquerda e também com muita confusão na área.

A arbitragem de Caxias 2 x 1 Macaé foi de Rodrigo D Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Angelo Rudimar Bechi (SC) e Alex dos Santos (SC).

Com a vitória, o Caxias soma os três primeiros pontos na com petição, e retorna a campo no próximo sábado, às 16h, diante do Betim, em Nova Serrana (MG), na Arena do Calçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário