Pages

sábado, junho 01, 2013

Juventude estreia na Série D com vitória diante do Penapolense


Um jogo quente e de muito calor na tarde deste sábado, 01º de junho, em Penápolis, no interior de São Paulo, que marcou a estreia do Juventude na quarta divisão do Campeonato Brasileiro com vitória. A equipe alviverde venceu pelo placar de dois a um contra o Penapolense, no Estádio Tenente Carriço.

No primeiro minuto da etapa inicial o time alviverde começou melhor, e Rogerinho de cabeça abriu o marcador. Logo após o gol, o papo ficou na defensiva, e o Penapolense pressionou, até conseguir o empate numa cobrança de escanteio aos 9' com Fio. E mesmo na pressão e jogando melhor no decorrer da etapa inicial, o time do interior paulista não conseguiu virar o placar.

Na segunda etapa o Juventude ficou com um jogador a mais no campo, por causa da expulsão do lateral Niander. Aos 10' o clube esmeraldino voltou a ficar na frente do marcador com Bergson, após uma ótima jogada do destaque da partida Diogo Oliveira.

O Penapolense ainda tentou empatar, mas não conseguiu marcar o seu segundo gol. O time jaconero também teve oportunidades de ampliar o resultado, e até teve uma boa chegada do clube alviverde com Julinho, mas um impedimento de forma errada foi marcado.

Apesar do erro do lance de impedimento, a partida que teve a arbitragem de Fabrício Nery Trindade (GO), que foi auxiliado por Gleydson Alves Silva (GO) e Pedro Martinelli Christino (PR) foi tranquila. O jogo teve 1.023 torcedores pagantes.

Na estreia da equipe alviverde na Série D, o papo consegue um grande resultado fora de casa, com os primeiros três pontos garantidos no Grupo 7. O Juventude no dia dos namorados, 12 de junho (quarta-feira), retorna a campo no clima de romance com os torcedores, no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 20h30min, diante do Marcílio Dias-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário