Pages

quarta-feira, junho 12, 2013

Juventude vence de virada nos acréscimos e mantém 100% na Série D


Foto: Ivan Sgarabotto

O primeiro tempo ninguém viu com a forte neblina que invadiu o Estádio Alfredo Jaconi, na noite desta quarta-feira, 12 de junho, dia dos namorados, mas na segunda etapa, o Juventude conseguiu derrotar o Marcílio Dias-SC pelo placar de dois a um..

O relacionamento do Juventude com a torcida ficou em crise aos 40', com o gol de André Luiz do time catarinense, do lateral-esquerdo, No intervalo muitas vaias e DR (discussão de relacionamento) não faltou.

No segundo tempo, o Marcílio Dias continuou com a catimba que teve na primeira etapa, mas, o Juventude voltou melhor, e apesar de ter perdido muitas oportunidades de gols, o empate surgiu aos 22' com o artilheiro Zulu.

O gol da vitória alviverde foi no sufoco, e Zulu marcou nos acréscimos, no último minuto da partida aos 48', para o delírio da torcida jaconera. A arbitragem fraca foi de Fábio Filipus (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Edilson Frasão Pereira (TO).

Com a vitória, o Juventude permanece com 100% de aproveitamento e ainda na liderança do grupo, com os 6 pontos na tabela. O time esmeraldina volta a campo pela série D, diante do Villa Nova-MG, no dia 06 de julho, em Nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário