Pages

21 de julho de 2013

RedeSul de Rádio e São Francisco Sat vão estar na cobertura da JMJ Rio 2013

Foto: Alberto Menguzzi, Ana Lucia Jacomini, Luciano Andrade e Tales Armiliato

A Jornada Mundial da Juventude que vai ocorrer na cidade do Rio de Janeiro, de 23 a 28 de Julho, vai ter uma ampla cobertura da RedeSul de Rádio.

O evento vai ter a participação de profissionais da RedeSul que vão fazer boletins diários direto da JMJ. Integram a equipe da RedeSul de Rádio: Alberto Meneguzzi (São Francisco Sat), Ana Lucia Jacomini (Alvorada AM - Marau), Luciano Andrade (Cacique AM - Lagoa Vermelha), Roseli Lara (Rede Scalabriniana de Comunicação), Tales Armiliato (São Francisco Sat) e o Frei João Carlos Romanini (presidente da Rede Católica de Rádio e supervisor de conteúdo da RedeSul).

A RedeSul de Rádio, é a maior rede AM do interior do Rio Grande do Sul. A rede é formada por 12 emissoras, tem a transmissão simultânea da programação gerada via satélite pela rádio São Francisco Sat 560 AM de Caxias do Sul.

De acordo com o site da rádio Vaticano (link AQUI), mais de mil emissoras brasileiras e da América Latina vão estar coligadas para receber o sinal da programação da Jornada Mundial da Juventude. A Rede Católica de Rádio, apoiada pela Signis Brasil e Rádio Catedral, formarão um sistema de comunicação de transmissão ao vivo da programação exclusiva do evento.

Por volta de 40 jornalistas e profissionais das bases geradoras da Rede Católica de Rádio: RedeSul de Rádio, Rádio Canção Nova, Rádio Difusora de Goiânia, Rádio Imaculada Conceição, Rádio Aparecida, Rádio Evangelizar é Preciso e emissoras da RCR, estarão prestando serviço ao ouvinte, ao atualizar e informar sobre a JMJ Rio 2013.

0 comentários:

Postar um comentário