Pages

19 de agosto de 2013

Foo Fighters está trabalhando em novo disco

Foto: Thais Azevedo

O Foo Fighters está de volta aos estúdios. O anúncio do retorno da banda foi feito pelo guitarrista da banda Chris Shiflett à Rolling Stone EUA, quase um ano depois que o líder do grupo Dave Grohl anunciou o hiato.

“Nas últimas semanas, acabamos de começar o novo disco do Foo Fighters”, contou ele. “Nós começamos os ensaios.”

Em outubro de 2012, Grohl publicou uma nota no Facebook da banda dando, colocando um ponto de interrogação no futuro da banda. “Não tenho certeza se o Foo Fighters irá tocar de novo”, escreveu.

“Eu sabia que não tínhamos terminado, eu só achei que [a pausa] seria um pouco maior”, analisou o guitarrista. “Mas que seja. É bom. É bom voltar ao trabalho.”

Grohl mesmo já havia anunciado que aquele não era o fim da banda e que o sucessor de Wasting Light, último disco deles, lançado em 2011, seria um “álbum não convencional”.

Agora, em entrevista à rádio Xfm, o vocalista do grupo também confirmou que eles estão de volta ao estúdio. “Eu vou contar. Nós estivemos no nosso estúdio, compondo, nas últimas semanas. Nós escrevemos um disco”, disse ele, de acordo com o semanário inglês NME. “Vamos fazer um disco de uma forma que ninguém jamais fez e estamos muito animados com isso.”

Ele ainda indicou que o novo trabalho pode chegar às lojas em 2014. “Não está pronto para acontecer agora, mas eu acho que 2014 será um grande ano para o Foo Fighters, não há dúvida. Eu mal posso esperar”. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário