Pages

sábado, outubro 19, 2013

Grená - A hora é agora!

Um clube do povo, um esquadrão grená em campo. Na tarde deste sábado, dia 19 de outubro de 2013, a Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul (S.E.R. Caxias), em seu fabuloso Estádio Centenário, realiza uma grande partida histórica diante do Luverdense-MT, a partir das 16h.se

O jogo é decisivo por ser o primeiro passo do grená de retornar a Série B. É mais uma batalha que não pode ser mais adiada, tropeços foram dados no passado, para agora no futuro servir como lição pra equipe se tornar forte, ao lado de uma torcida que luta a tanto tempo com garra, que sofreu muito com as derrotas, mas, se manteve firme ao lado do time.

Duros golpes já foram dados no esquadrão, sonhos foram quebrados quando menos esperavam, mas, agora chegou a hora de mostrar que o Caxias é um clube de garra e que vai conseguir conquistar este objetivo tão almejado há anos.

Agora vai S.E.R. Caxias! O momento é este, e o primeiro passo vai ser dado fortemente com o apoio da torcida em casa, para depois conseguir administrar o resultado fora.

A decisão não é fácil, mas também não é impossível; o sonho está muito próximo de voltar a disputar a segunda divisão do futebol nacional.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário