Pages

terça-feira, dezembro 17, 2013

Tico Santa Cruz detona o Sertanejo ao denunciar o jabá 'caro' no rádio

Foto: Perfil do Facebook do Tico Santa Cruz

O músico e líder do Detonautas, Tico Santa Cruz, fez um forte desabafo no Facebook sobre o atual momento complicado do Rock no Brasil.

O cantor explicou que a situação difícil do Rock é por causa da 'prostituição' do mercado musical, principalmente financiado por empresários do ritmo Sertanejo, que contratam as revelações da Funk.

A revolta do artista foi em decorrência da noticia do site G1, do qual informa que o Rock saiu do top 30 de rádios do Brasil pela 1ª vez desde 2000.

Confira na íntegra o depoimento do Tico Santa Cruz:

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui nessa porra. O Sertanejo que por sua vez tem os empresários que contrataram as revelações do Funk, PROSTITUÍRAM o mercado! Se antes os jabás que as gravadoras pagavam já criavam um sistema viciado de rádios que estavam interessadas apenas nas bolsas de grana, com a queda das gravadoras e entrada de "investidores" que dão de "Camaros Amarelos" até 60 mil reais para ter execuções exaustivamente repetidas para enfiar GOELA baixo do povo essa MONOCULTURA, fica impossível para as bandas de rock que não tem essa GRANA.
Com algumas raras exceções de rádios que tocam sem cobrar essas FORTUNAS que esses sertanejos PAGAM, podem esperar sentados a volta do Rock nas rádios!
Porque o Rock não está na TV e nem nas rádios! O Rock esta na internet e nos shows!
E é triste ver que dificilmente bandas novas de Rock consigam um espaço nesse prostíbulo!
Mas nós como puta velhas que somos, seguimos na missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário