Pages

15 de janeiro de 2014

ACIDENTE: PRF confirma sete mortes em colisão entre cinco veículos na BR 386

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, na noite desta quarta-feira, sete mortos na colisão de um caminhão contra dois carros em cheio e que envolveu um total de cinco veículos na BR 386. Quatro pessoas ficaram feridas na colisão, na descida da serra de Pouso Novo, e foram resgatadas para o Hospital de Lajeado em estado regular, sem risco de morrer.

Conforme a polícia, o veículo pesado ficou sem freios e, desgovernado, acertou os outros veículos, antes de sair da pista e cair numa ribanceira. A colisão ocorreu no km 308 da rodovia, que está totalmente bloqueado para os trabalhos de socorro com equipes do Samu e dos bombeiros de Lajeado.

Com a força do impacto, dois carros pegaram fogo e uma das vítimas acabou jogada para a pista. Morreram o caminhoneiro, quatro pessoas a bordo de um Fiat Tipo e um a bordo de um Fiat Uno que queimou totalmente e cujo modelo só foi reconhecido pela placa. Quatro pessoas a bordo de um Fiat Prêmio foram resgatadas com ferimentos e o motorista de um Toyota Corolla saiu ileso.

Dificuldade em contabilizar vítimas

Inicialmente, a PRF havia confirmado oito vítimas fatais, mas foi feita uma reavaliação no local que baixou o total para seis. O corpo do ocupante de um Fiat Tipo, contudo, não foi encontrado num primeiro momento e, após sua identificação, a contagem subiu para sete. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário