Pages

domingo, janeiro 12, 2014

GAFE: Equipe da ESPN fala palavrão e insinua sobre Anitta e Inezita

Foto: Reprodução / Youtube

A equipe da ESPN cometeu uma gafe antes da transmissão entre Santos e Criciúma, pela Copa São Paulo de Juniores, na manhã deste sábado (11). Sem saber que o áudio estava aberto no satélite, o narrador e o comentarista do canal pago insinuaram que estão "pegando a Anitta" e que Inezita Barroso "está louca para dar". A conversa não foi ao ar, mas um telespectador gravou o sinal do satélite e colocou no YouTube.

Antes da transmissão, a equipe conversava de forma descontraída, inclusive com palavrões. "Você está fraco pra c...", disse o comentarista José Roberto Lux a um dos integrantes da equipe.

O narrador Cleidi Oliveira entrou na brincadeira e insinuou que estaria "pegando" a cantora Anitta. "Eu também estou pegando a Anitta, mas não avisa a ela não", brincou.

Conhecido como Zé Boquinha justamente por "falar demais", José Roberto Lux insinuou que a cantora e apresentadora da TV Cultura Inezita Barroso, de 88 anos, "quer dar" para um integrante da equipe.

"Sabe quem mandou um abraço para você, Lila? Inezita Barroso. Falou que está louca para dar para você, mas disse que seu p... não levanta mais, não adianta p... nenhuma", disse Lux a um dos integrantes da equipe de transmissão.

Outro funcionário rapidamente alertou José Roberto Lux de que o sinal do satélite poderia estar aberto. "Olha o satélite, olha o satélite...". Mas era tarde demais. Um telespectador gravou a conversa, que não foi ao ar, e publicou no YouTube.

A ESPN não comentou até o fechamento deste texto. Fonte

Cobfira à conversa da equipe da ESPN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário