Pages

27 de janeiro de 2014

O rumo das nossas escolhas

A vida nos proporciona diversos caminhos, que apenas ao longo do percurso podemos ter uma noção dos rumos que estamos alcançando e aonde vamos conseguir chegar.

A trajetória é composta de várias rotas, com rumos bem alternativos e diferentes, e dependendo da escolha, você pode seguir por um lugar fácil sem grandes esforços, ou por um trajeto complicado que lhe permite muitos aprendizados, ou até por outras opções com diversas situações.

O importante de tudo é fazer o que tu acredita que seja fundamental para o teu crescimento, e saber reconhecer o quanto tudo que se passa por ti é de extremo significado e especial, independente do tempo que for, por mais eterno que tu queria (quer) que fosse (for).

Independente da escolha que fizer, é apenas você que tem a chance de selecionar o que lhe convém melhor para o momento, nem sempre sabemos que o caminho que achamos melhor é realmente o certo ou o errado, mas para conseguir algo, basta tentarmos e não desistir do que almejamos.

O que mais podemos desejar ao outro é sucesso e boa sorte, e que sempre valeu e vale a pena pensar nas coisas boas que são conquistadas; e tudo isto é construído por meio muitas histórias e aprendizados, ao longo das escolhas da vida.

Por: Ivan Sgarabotto

0 comentários:

Postar um comentário