Pages

sábado, janeiro 25, 2014

Vídeo pornô faz jogador Saimon desbancar 'alvo' de piadas no elenco do Grêmio

Foto: Reprodução

Durante a pré-temporada, Wendell foi o alvo predileto das piadas dos colegas de Grêmio. Bem-humorado, o lateral esquerdo aceitou todas as brincadeiras com sorriso no rosto. Mas o vídeo íntimo do zagueiro Saimon vazado na internet mudou tudo. Atualmente, é o defensor que mais ouve piadinhas dos parceiros.

"Agora o Saimon virou o maior alvo das brincadeiras. Depois dessa né? Não tinha como ser diferente", brincou o jogador em entrevista coletiva.

Saimon teve vídeo íntimo vazado na internet na última quarta-feira. No material ele aparece fazendo sexo com duas mulheres. O jogador chegou a ser barrado de um amistoso do Tricolor, mas não foi multado pela direção gremista, que considera o problema algo pessoal.

Na sexta-feira, Saimon divulgou nota oficial explicando o caso. Segundo ele, o ato aconteceu há mais de dois anos. Ou seja, antes de começar relacionamento com Vitória Sulczinski, eleita Miss Rio Grande do Sul em 2013.

O posto de 'alvo' das brincadeiras não era reclamado por Wendell. A todo momento, Kleber, Edinho, Pará, os responsáveis pelas piadas no elenco gremista, faziam alguma envolvendo o lateral. "Sinal que sou bastante querido no grupo, por mais velhos e mais jovens", vibrou.

O Grêmio encerrou preparação para estreia do time principal na temporada na manhã deste sábado. O primeiro compromisso do time A está marcado para domingo, às 19h30, na Arena, diante do Aimoré e vale pela terceira rodada do primeiro turno do Gauchão. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário