Pages

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Agenda da presidente Dilma Rousseff em Caxias do Sul é antecipada para a abertura da Festa da Uva

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff (PT) teve alterada a sua agenda para a visita em Caxias do Sul nesta quinta-feira (20), que vai ocorrer a abertura da 30ª edição da Festa da Uva.

Previsto para chegar na cidade às 14h, o horário foi antecipado para às 11h, quando vai ter a entrega de maquinário para os municípios, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A solenidade permanece na Universidade de Caxias do Sul (UCS), no novo horário das 11h.

A horário da inauguração da reforma do Estádio Beira-Rio em Porto Alegre também foi alterado, das 11h passou para às 09h. O objetivo da mudança dos horários é evitar atrasos na abertura da Festa da Uva, que está marcada para iniciar às 15h.

De acordo com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas (PT), em entrevista a imprensa, a presidente Dilma Rousseff vai almoçar em Caxias do Sul. O ministro informa que ela quer comer galeto num almoço reservado com o próprio ministro Pepe, mais o governador Tarso Genro (PT), o prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT), e o ministro da Educação, José Henrique Paim Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário