Pages

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

SMTTM retifica esquema de bloqueios na rua Sinimbu em noites de Desfile Cênico da Festa da Uva

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), retifica o esquema de bloqueio de trânsito na rua Sinimbu, em noites de Desfile Cênico da Festa Nacional da Uva 2014.

A alteração se deve ao encerramento dos desfiles, quando as alegorias fazem o trajeto de retorno à concentração via rua Os Dezoito do Forte, ficando, portanto da seguinte forma:

* 16 horas: bloqueio parcial – retirada dos carros do trecho a ser bloqueado

* 18 horas: bloqueio total da rua sinimbu com inicio do levantamento das cordas de isolamento

Todo o trânsito de veículos terá opção de desvio pelas ruas Coronel Flores e Marechal Floriano e o transporte coletivo será desviado pela rua Visconde de Pelotas até a rua Bento Gonçalves, com retorno à Sinimbu pela rua Vereador Mario Pezzi.

Também às 18 horas se dará o início da movimentação dos veículos (alegorias) que se encontram guardados em um pavilhão na rua Sinimbu, próximo da rua Humberto de Campos e seu trajeto até o local do início do desfile se dará pela rua Sinimbu, pela contramão de direção, usando parcialmente o corredor do transporte coletivo e pista anexa.

* 21 horas: em decorrência de final de percurso dos primeiros veículos (alegorias) junto à rua Os Dezoito do Forte, a mesma será totalmente bloqueada junto à rua Alfredo Chaves (com passagem controlada para Delegacia da Polícia Civil e moradores local), para possibilitar a estocagem para retorno aos galpões que se dará pelas ruas Os Dezoito do Forte até a Borges de Medeiros e o restante do percurso será pela rua Sinimbu, após término do desfile.

Todo o trânsito e o transporte coletivo da rua Os 18 do Forte serão desviados pela rua Alfredo Chaves até a rua Tronca, com retorno pela rua Visconde de Pelotas, onde o transporte coletivo seguirá seu destino inicial.

A SMTTM solicita aos condutores que evitem trafegar por esses locais nos dias de desfiles, sempre com atenção redobrada e baixa velocidade para evitar incidentes. Fonte

Desfile Cênico Musical da Festa da Uva 2014 - sempre às 20h
Datas
Fevereiro
20/02 - quinta-feira 21/02 - sexta-feira 22/02 - sábado 23/02 - domingo
Março 02/03 - domingo 07/03 - sexta-feira 08/03 - sábado 09/03 - domingo
Ingressos Arquibancada – R$ 30,00 Melhor idade e estudante – R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário